Dando continuidade aos perfis dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras pelo PT de Natal, vamos conhecer abaixo os outros pré-candidatos petistas que concorrerão a uma vaga na Câmara Municipal em 2012. Conheça aqui os demais candidatos.

.

Adriano Barros

Já foi militar e atualmente leciona matemática em sete escolas. É morador do bairro de Igapó. Acredita que o PT é um partido sério e comprometido com as causas sociais, além de ter demonstrado ser o partido mais bem preparado para governar Brasil. Através da política percebeu que poderia tornar Natal uma cidade melhor e mais digna de se viver.

.

Branca

Moradora do Loteamento Nova República, bairro de Santarém, Zona Norte de Natal. Trabalhadora do ramo de beleza e estética, recém-filiada ao PT, vai pautar sua intervenção política na luta por uma saúde pública de qualidade para todos.

.

.

Chiquinho

Morador de Mãe Luíza, Zona Leste de Natal, tem atuação na defesa dos serviços públicos de saúde, educação, moradia e segurança. É candidato a vereador pela primeira vez.

.

.

Edivan Ribeiro

Morador do Loteamento Jardim Progresso, bairro de Nossa Senhora da Apresentação, porteiro de condomínio, atuante no movimento comunitário de bairro, ex-presidente do Conselho Comunitário de Jardim Progresso. Pretende atuar na questão da regularização fundiária e na saúde pública.

Eliana Braga

Moradora do Conjunto Santa Catarina, Zona Norte, filiou-se ao PT em 2009. A família sempre foi petista e ela disse que se identifica com o partido. É candidata pela primeira vez, formada em Turismo pela UERN e trabalha como professora numa escola de reforço. Eliana disse que tem Identificação com a educação, turismo e meio ambiente.

.

.

Emanuel Alcoforado

É professor de biologia da rede publica desde 1989 e morador do San Vale. Começou sua  militância política na UFRN. Foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores em nosso estado. Escolheu o PT por acreditar na proposta de mudança social que o partido propõe.  Se eleito pretende atuar principalmente em três eixos: política urbana, política ambiental e de políticas públicas para saúde.

.

.

Geomar

É filiado ao PT desde 1994, portador de necessidade físicas especiais, mas não se deixa abater pelas limitações, é a terceira vez que disputa uma vaga na Câmara Municipal. A sua principal luta é pela implantação de políticas públicas para os portados de necessidades especiais.

.

.

Júnior Souto

Primeiro deputado estadual do PT no Rio Grande do Norte, professor da rede estadual, ex-dirigente do Sinte-RN, candidato a prefeito de Natal em 1992, integra a assessoria da deputada Fátima Bezerra e pretende pautar sua atuação na Câmara Municipal na defesa do resgate da educação pública.

.

.

Kelly

Moradora de Nova República, bairro de Santarém, Zona Norte. Comerciária e estudante de Direito, evangélica, pretende abordar principalmente os temas da drenagem, saneamento, moradia e cidade sustentável. Escolheu o PT por acreditar na seriedade do Partido.

.

.

Milton Filho

Mora no bairro da Ribeira, e é funcionário público ferroviário desde 1977. Se filiou ao PT por entender que realmente ele é um partido que se preocupa com a classe trabalhadora. Se eleito vereador pretende atuar na questão da mobilidade urbana e incentivar a cultura local.

.

.

Nogueira

É presidente do Sindicato dos Trabalhadores Têxtil.

.

.

Rivailton Santana

Morador do bairro de Dix Sept Rosado, Zona Oeste, Rivailton tem identificação com causas sociais e sempre se envolveu no debate sobre os problemas da cidade. Assistente Jurídico, defende as bandeiras da educação, segurança, saúde e esporte. Filiado ao PT desde o ano passado, ele disse que aprendeu na atividade partidária a admirar a luta de muitos outros companheiros pela causa de um mundo melhor.

.

.

Raldeir

Ral como gosta de ser chamado é morador do bairro das Quintas e mecânico de automóveis. A motivação para entrar na política veio através dos familiares. Ele é primo de Fátima Bezerra e tem nela sua inspiração política. Se eleito pretende atuar principalmente com o esporte amador.

.

.

Soraya Godeiro

Filiada ao PT em 1981, Soraya Godeiro iniciou sua trajetória política no movimento estudantil, participando ativamente do processo de conquista da redemocratização do país. Foi eleita a primeira presidenta do SINSENAT.  Defensora da reforma sanitária e pela implantação do SUS público e de qualidade, integrou o Conselho Municipal de Saúde. Se eleita vereadora, pretende pautar a sua intervenção na defesa da manutenção e ampliação dos direitos dos servidores municipais e na implementação de políticas públicas de qualidade.

 .

.

Vanilson

Trabalha no Ministério da Saúde há 35 anos e é morador do Bairro de Nova Natal. O interesse na atuação política veio por observar que a maioria dos políticos não se interessa pela classe trabalhadora. Escolheu o PT por ser um partido ético e por admirar a trajetória política de Lula. Se eleito pretende defender a classe trabalhadora, principalmente as dos agentes de saúde.

Anúncios