Na tarde de hoje, o deputado Fernando Mineiro e candidato a prefeitura de Natal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), percorreu as ruas do bairro de Nova República, na Zona Norte, acompanhado do seu vice, Carlos Alberto Medeiros e da deputada federal Fátima Bezerra.

Durante as conversas com a população, o candidato ouviu reclamações a respeito da limpeza pública e da falta de assistência básica à saúde. Mais segurança e espaços voltados à juventude foram algumas das sugestões dadas pelos moradores do bairro que não conta com saneamento básico.

Hilda Silva, moradora do bairro há 18 anos e pequena comerciante disse que vai votar em Mineiro, pois quer mudanças na cidade. “Então ele ó candidato de Lula?!” Disse ao ver a foto de Mineiro acompanhado do ex-presidente e da presidenta Dilma. “Neles eu já votei e não me arrependo. Na última eleição votei errado para prefeito. Mas agora, vou votar em Mineiro porque sei das mudanças que esses dois fizeram para o Brasil”, acrescentou a comerciante.

No discurso de encerramento da atividade, Mineiro disse que no próximo ano, Fernando Lucena, que também participou da caminhada, não estaria mais só na câmara de vereadores, e que aquela casa, precisava de mais políticos comprometidos com a população. O candidato ainda falou das suas propostas para a juventude e destacou que o RN é o estado que teve o maior crescimento de número de assassinatos entre a população jovens, pois falta educação complementar e espaços de laser para a juventude, na avaliação do deputado.

Também caminharam com Mineiro e Carlos Alberto as candidatas a vereadora, Branca, Kelly e Soraya e os candidatos a vereador Araújo, Edivan Ribeiro, Hugo Manso, Júnior Solto e Vanilson.

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

.

Texto Rosa Moura e Fotos Wlademir Alexandre

Anúncios