Os moradores do Paço da Pátria abriram as portas de casa e saíram às ruas, nesta quarta-feira (25), para recepcionar o candidato do PT a prefeito de Natal, Fernando Mineiro, o vice Carlos Alberto Medeiros, os candidatos a vereador e a militância petista. A caminhada “Natal 13” percorreu diversas ruas da localidade e terminou no início da noite com um mini-comício ao lado da quadra de esportes da comunidade.

 As pessoas manifestaram sua revolta com a atual administração municipal, deixaram claro o sentimento de mudança e demonstraram apoio a Mineiro e Carlos Alberto. Os candidatos cumprimentaram jovens, adultos e idosos, dialogaram com os moradores e ouviram as reclamações da população local.

Os principais problemas apontados pelas pessoas foram a coleta do lixo, a falta de drenagem e o abandono do posto de saúde e da creche do local. Jeane Azevedo, mãe de dois filhos, contou que a creche foi inaugurada há duas semanas, mas só funcionou no primeiro dia. Agora o prédio está de portas fechadas.

 Mineiro afirmou que o programa de governo do PT prevê ações de infraestrutura urbana para resolver o problema dos esgotos que correm a céu aberto no Paço da Pátria. Ele disse que drenagem e saneamento serão prioridade em sua futura administração.

O vice Carlos Alberto Medeiros agradeceu o apoio da comunidade, falou do projeto de recuperação do Rio Potengi, o que vai beneficiar diretamente os moradores do Paço da Pátria, lembrou às pessoas que Mineiro é o candidato do ex-presidente Lula e da presidente Dilma e deixou um alerta: “Não se enganem. Outros chegarão aqui com conversa bonita, mas o verdadeiro candidato de Lula é Mineiro”.

 A caminhada “Natal 13” contou, ainda, com a participação dos candidatos petistas a vereador Chiquinho, Soraya Godeiro, Raoni Fernandes, Hugo Manso e Carlos Araújo.

 .

.

Por Alisson Almeida

Anúncios