O deputado Fernando Mineiro, candidato do PT a prefeito de Natal, caminhou pela Avenida da Chegança, no bairro de Nova Natal, na zona Norte, nesta quinta-feira (26), conhecida por sua grande atividade comercial.

 Acompanhado pelo candidato a vice, Carlos Alberto Medeiros, Mineiro conversou com os comerciantes e pequenos empresários do local, que reclamaram da falta de apoio da administração municipal.

 Mineiro afirmou que sua administração vai apoiar o desenvolvimento da zona Norte, incentivando a atividade dos micro e pequenos empresários da região.

 Ele também conversou com moradores do bairro, que fizeram queixas sobre a saúde, o lixo, o transporte coletivo e a falta de drenagem e saneamento. Neide Dantas disse que uma das unidades do Programa de Saúde da Família está fechada porque a água foi cortada.

 “A gente precisa do serviço, mas não tem como, porque o posto tá fechado. É um absurdo. Tá na hora de mudar isso”, declarou.

 Mineiro disse que, para mudar de verdade, as pessoas precisam dar uma chance ao PT para governar Natal.

 “O PT deu um jeito no Brasil com Lula e vamos fazer o mesmo em Natal. Vamos mudar a cidade para que os serviços públicos que a população precisa funcionem de verdade”, ressaltou.

 Durante a caminhada, Mineiro contou, ainda, com a presença da militância e dos candidatos petistas a vereador Edivan Ribeiro, Kelly Cristina, Professor Nildo, Leo Lobato, Vanilson Ferreira, Soraya Godeiro, Carlos Araújo, Hugo Manso e Raoni Fernandes.

.

.

Texto Allison Almeida e Foto Vlademir Alexandre

Anúncios