Nesta sexta-feira (27), a caravana “Natal13” percorreu as ruas do bairro dos Guarapes, na zona Oeste.  Acompanhado da deputada federal e coordenadora de campanha Fátima Bezerra, o candidato do PT à Prefeitura do Natal, Fernando Mineiro, conversou com as pessoas daquela região da cidade.

 O acúmulo de lixo nas ruas foi a reclamação mais recorrente da população. “Não passa o carro do lixo. É essa lama toda pela rua. Uma imundice só, mas as crianças brincam mesmo assim”, relatou o morador Carlos Pereira.

 Os moradores disseram que o bairro havia sido “abandonado” pela atual administração municipal. Fátima Bezerra os conclamou a darem uma chance para Mineiro “tirar a cidade desse caos em que se encontra”.

 Para a estudante Clara Silva, faltam espaços de lazer para a juventude nos Guarapes. “Eu não voto ainda, mas aqui em casa todo mundo gosta de Lula e de Dilma. Quando meus pais chegarem, vou entregar esse papel a eles”, disse a adolescente exibindo o panfleto de Mineiro.

 Durante a conversa, o candidato petista falou sobre as Estações da Juventude, proposta de seu plano de governo para oferecer ao jovem espaços públicos de esporte, lazer e educação profissional.

 A caminhada contou também com a participação de militantes e dos candidatos petistas a vereador Carlos Araújo, Kelly Cristina, Soraya Godeiro, Raoni Fernandes e Walker Francis.

 .

.

Por Rosa Moura e Alisson Almeira

Anúncios