Moradora reclama da falta de assintência básica de saúde

.

A Guarita, na zona Leste de Natal, foi mais um bairro a receber, no último sábado (28), a caravana “Natal 13”, com o deputado e candidato petista a prefeito Fernando Mineiro e a deputada federal Fátima Bezerra, coordenadora-geral da campanha do PT.

 Por onde andaram, Mineiro e Fátima ouviram as pessoas reclamarem da situação da cidade e, em especial, da Guarita. “A cidade tá destruída”, desabafou uma moradora.

 Mineiro concordou com a moradora, mas lembrou que a população precisa refletir para não errar o voto nestas eleições. “Quando a gente erra o voto, a cidade acaba sofrendo as consequências”, disse.

 Fátima recebeu muitos abraços dos eleitores e declarou que quem sempre votou nela nas eleições passadas agora vai votar em Mineiro.

 “O meu candidato é Mineiro, para mudar Natal e tirar nossa querida cidade desse abandono. Quem votou em mim, agora vota em Mineiro”, enfatizou.

 Durante a caminhada, Mineiro encontrou a moradora Francisca Sales. Ela é diretora da Associação Beneficente Raimunda Rodrigues (ABRAIRO), que atende crianças, adolescentes, jovens e adultos da Guarita, oferecendo cursos de informática, telemarketing, inglês e artesanato, entre outros.

“Quando a gente erra o voto, a cidade acaba sofrendo as consequências”, disse Mineiro ao morador da Guarita

 .

Francisca fez questão de abraçar Mineiro e demonstrar seu agradecimento ao petista. É que graças a ele a associação fundada há oito anos foi reconhecida como entidade de utilidade pública estadual.

 Para ela, Mineiro merece ser prefeito de Natal porque “assim como ele ajudou nossa associação, tenho certeza que vai fazer muito mais pela cidade”.

 A caminhada na Guarita contou com a participação da militância e dos candidatos petistas a vereador Soraya Godeiro, Carlos Araújo, Raoni Fernandes e Rivailton Santana.

.

.

Texto Alisson Almeida

Fotos Vlademir Alexandre

Anúncios