O candidato do PT à Prefeitura do Natal, Fernando Mineiro, o vice Carlos Alberto Medeiros e a deputada federal Fátima Bezerra participaram ontem de uma caminhada pelas principais ruas de Felipe Camarão, na zona Oeste, um dos bairros mais carentes de infraestrutura urbana da cidade.

Mineiro conversou com as pessoas, ouviu suas demandas e afirmou que na administração dele aquele bairro irá ser receber a atenção que merece da Prefeitura.

“Felipe Camarão foi abandonado pela atual administração, mas nós vamos dar a atenção que a população desse importante bairro merece. Vamos trazer os serviços e os equipamentos públicos para atender as necessidades dos moradores locais, principalmente no tocante à saúde, ao transporte coletivo e à limpeza urbana, que são as maiores reclamações dos moradores”, declarou.

A deputada Fátima Bezerra, coordenadora geral da campanha petista, disse ter certeza que Mineiro será um “grande prefeito e vai cuidar bem de Felipe Camarão”. “Mineiro está preparado para ser prefeito de Natal, porque conhece como ninguém essa cidade e sabe das necessidades de cada bairro, como aqui em Felipe Camarão”.

Nas casas, lojas e paradas de ônibus, Mineiro cumprimentou muitos moradores, pediu uma chance para o PT administrar Natal e afirmou que vai colocar a cidade no rumo do desenvolvimento que vem ocorrendo no Brasil desde a gestão do ex-presidente Lula e segue no governo da presidenta Dilma.

.

.Por Alisson Almeida