Na tarde de quarta-feira (08), o candidato petista Fernando Mineiro caminhou ao lado do seu vice Carlos Alberto de Medeiros e dos candidatos a vereador, Carlos Araújo, Hugo Manso, Rivailton Santana e Soraya Godeiro, pelas ruas do bairro do Bom Pastor.

Durante o percurso, Mineiro conversou com os moradores sobre os problemas da região, que reclamaram bastante da falta de segurança pública naquela área. “Não podemos nem andar de bolsa, minha casa já foi arrombada duas vezes”, contou a aposentada Maria Isabel. Para ela, Mineiro falou dos avanços que os governos Lula e Dilma fizeram pelo Brasil, e pediu uma chance para o PT governar a capital potiguar e promover mudanças na cidade.

Mineiro visitou ainda o grupo “Capoeira do Cameleão” e a “Distribuidora Cuscuz Potiguar”. A funcionária da fábrica de cuscuz e tapioca explicou que a administração da empresa já procurou escolas e creches para o fornecimento dos alimentos, mas nunca nenhum dos diretores se interessou. “Estamos com todos os impostos em dia, e temos 17 funcionários com carteira assinada, mas nenhum incentivo da prefeitura”, explicou Leidinha, gerente do local. Para Mineiro, convênios como esses são importante para o fortalecimento das micro-empresas e devem ser valorizados pelo município para gerar emprego e renda nos bairros.

.

Texto Rosa Moura e Foto Vladermir Alexandre

Anúncios