Na tarde da ultima quinta-feira (09), o candidato do PT, Fernando Mineiro, ao lado de seu vice Carlos Alberto de Medeiros e da animada militância petista, fez caminhada pelas ruas do Alto do Juruá, região do Bairro de Petrópolis.

A maior reclamação dos moradores foi a falta de segurança na área. As casas muito gradeadas chamaram atenção de Mineiro. “Em todos os bairros que andamos, desde o início da campanha, esse é o que tem as casas mais cheias de grades e onde os moradores mais estão reclamando de assaltos, furtos e arrombamentos”, comentou o candidato a seu vice, Carlos Alberto.

Com quem conversava sobre o assunto, Mineiro falava sobre suas propostas de governo para a segurança pública. “Vamos combater a violência como forma de garantir a qualidade de vida e o bem-estar das comunidades. Para isso é preciso ampliar as ações da guarda municipal e estabelecer parcerias com outros níveis de governo. Também não podemos esquecer das ações preventivas integradas que levem cultura, educação e lazer, principalmente ao jovem”, dizia o candidato.

Participaram da caminhada no Alto do Juruá, os candidatos a vereador pelo PT, Branca, Carlos Araújo, Chiquinho, Edivan, Hugo Manso, Júnior Souto, Kelly Cristyna, Rao, Raoni Fernandes, Rivailton Santana e Soraya Godeiro.

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Texto por Rosa Moura e Fotos Vlademir Alexandre

Anúncios