Na terça-feira (08), o candidato a prefeitura do Natal pelo PT, Fernando Mineiro e seu vice Carlos Alberto de Medeiros, caminharam pelas ruas do bairro das Quintas, conversaram com a população e pediram votos para a legenda petista. “Tenho muita coragem e determinação para mudar a cidade”, dizia Mineiro com quem conversava.

O comerciante de roupas, Raimundo José, questionou Mineiro à respeito do que ele faria pelo bairro caso  fosse eleito, Mineiro respondeu de pronto, que no Programa de Governo do PT para Natal havia uma parte específicas sobre os bairros e que entre outros projetos será implantado, em cada um deles, uma Praça de Lazer e Serviços, com equipamentos e mobiliário urbano para o esporte, o lazer e as atividades culturais. “Inúmeras são as carências nos bairros de Natal, é falta de segurança, vias esburacadas, calçadas irregulares, paradas de ônibus deficientes e iluminação pública precária. Vamos reorganizar tudo isso”, disse Mineiro ao micro-empresário.

Além da militância, participaram da caminhada nas Quintas os candidatos a vereador pelo PT, Carlos Araújo, Júnior Souto, Hugo Mando, Léo Lobato, Raoni Fernandes, Soraya Godeiro e Vanilson.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios