.

Ao percorrer nesta quinta-feira (30) as principais ruas dos bairros Brasília Teimosa e Praia do Meio, na Zona Leste, o candidato do PT à Prefeitura de Natal, deputado Fernando Mineiro (PT), ouviu de populares a necessidade uma gestão qualificada, comprometida e que, com competência, arrebate Natal do caos administrativo no qual se encontra atualmente. Mineiro se apresentou à comunidade ao lado do  vice, Carlos Alberto, e de alguns vereadores da chapa.

Mineiro recebeu inúmeros votos de confiança de pessoas que pediam a inclusão de Natal no rumo do desenvolvimento das conquistas sociais dos Governos Lula e Dilma. Pessoas como José de Anchieta, Funcionário Público, amigo do petista há pelo menos 20 anos, que não perdeu a fé em ver a capital ser administrada pelo PT. “Esse aí eu acompanho faz tempo. O conheci das lutas dos trabalhadores. É um cara competente e do bem”, elogiou Anchieta.

O candidato do PT pediu uma chance à população para que o eleja prefeito de Natal e vivencie os avanços consolidados com o Governo do presidente Lula e que foram continuados com o da presidenta Dilma Rousseff. “Está nas mãos de vocês se querem dar um voto de confiança ao PT ou se preferem entregar novamente a cidade a quem já teve oportunidade de fazer por ela”, frisou.

A vendedora Maria Sônia estava em dúvida se votaria em Mineiro ou em outro candidato. Mas, ao conversar com o petista, ouvir as propostas e ter a oportunidade de opinar e sugerir, decidiu pelo PT. “Eu e minhas três filhas ficamos muito satisfeitas. Agora é Mineiro”, comemorou ela.

Anúncios