Mineiro se reuniu na manhã de hoje com empresários do Alecrim, no Shopping 10, para apresentar suas proposta de governo para o bairro. No Programa de Governo do PT, está a elaboração do Plano de Ordenamento Socioespacial do Alecrim, cujos princípios e diretrizes deverão ser definidos em conjunto com as representações dos empresários, ambulantes e moradores do bairro.

“O Alecrim é um dos mais antigos bairros de Natal e sofre com o descaso e o abandono por parte dos poderes públicos. O bairro também é residencial, e aqui que se encontra  os mais variados tipos de comércio de nossa cidade. Nossa gestão enfrentará o desafio de realizar projetos que garantam o máximo de ordenação e acessibilidade ao Alecrim, tanto para o espaço físico quanto para as funções e atividades que aqui se desenvolvem, buscando compatibilizar os usos residenciais que interagem com o bairro mais comercial da cidade”, disse Mineiro.