Na manhã desta terça-feira (18), o candidato do PT, Fernando Mineiro, esteve presente na CDL/Natal (Câmara de Dirigentes Lojistas) para participar do primeiro encontro dos candidatos a prefeito de Natal com a diretoria da instituição.

Acompanhado de seu vice, Carlos Alberto de Medeiros, Fernando Mineiro apresentou para a Diretoria da CDL, seu cincos eixos temáticos com propostas para governar Natal: Planejamento urbano e ambiental; Desenvolvimento econômico e sustentável e Solidário; Políticas sociais, inclusão e garantia de direito; Gestão democrática, eficiente e transparente e Projetos especiais e estruturantes.

Para o candidato, a cidade precisa de um planejamento a longo prazo, que pense no futuro e de projetos estruturais, citando o exemplo do calçadão de Ponta Negra. “A Prefeitura faz obras paliativas, que não duram, fica fazendo reparos constantes que acabam saindo mais caro que uma obra estruturante definitiva, que duraria pelo menos 20 anos. A calamidade pública é reflexo da calamidade política”, disse.