Foi realizada na noite de segunda-feira (24), a última plenária geral da Campanha #Natal13. O evento contou com a presença de centenas de militantes que lotaram o auditório do Hotel Arituba, da coordenadora geral da campanha Fátima Bezerra, de vários candidatos e candidatas a vereador e vereadora e dos candidatos da chapa majoritária Fernando Mineiro e Carlos Alberto Medeiros.

O superintendente do IBGE (Instituto Brasileiro de Pesquisas e Estatísticas) no Rio Grande do Norte, Aldemir Freire, fez uma análise das últimas pesquisas divulgadas, que apontam o crescimento de Fernando Mineiro em relação aos demais candidatos. Já Fátima Bezerra disse que o sonho de governar não acabou, e que desta vez este sonho está nas mãos de Mineiro.

Mineiro disse que desde o inicio da campanha e principalmente nos últimos dias, a receptividade nas ruas aumentou  e conclamou a militância petista para participar  das atividades de campanha nessa reta final do período eleitoral.