O primeiro passo é solicitar uma ficha de filiação ao e-mail : ptnatalrn@gmail.com ou a algum membro do partido, que pode ser retirada na Comunidade PT.

Para participar do Processo de Eleições Diretas 2013 (PED), o prazo para o pedido de filiação se encerra em 30 de outubro deste ano.

Após esta data, os pedidos de novas filiações ficarão públicos na sede do diretório municipal para análise dos já filiados.

Após 09 de novembro, as filiações serão aprovadas pela comissão responsável e será convocada uma plenária de formação cuja  participação é obrigatória para a homologação da filiação. Os novos filiados devem fazer a contribuição partidária, seguindo a tabela encontrada aqui, no dia da plenária de formação.

Outras informações no telefone do PT/Natal: 84 -2010 1208

Fique por dentro dos prazos:

30 de outubro de 2012

Último dia para entregar no Diretório Municipal ou Comissão Provisória os pedidos de filiação. O formulário de filiação deve estar, obrigatoriamente, preenchido e assinado;

9 de Novembro de 2012

Último dia para a Comissão Executiva Municipal ou Comissão Provisória aprovar os pedidos de filiação;

10 de Novembro de 2012

Último dia para a realização das plenárias de filiação cuja a participação é obrigatória para a confirmação da filiação;

10 de Dezembro de 2012

Último dia para o registro de aprovação no Sisfil ou postagem da documentação pelo correio, quando o município não tiver aderido ao sistema.