Neste sábado (15), no IFRN do Centro da Cidade, será realizada a primeira Plenária de Formação para os novos filiados e filiadas ao Partido dos Trabalhadores do município de Natal, voltada principalmente para o público do Zonal Leste. Serão realizadas outras três plenárias nos zonais Sul, Oeste e Norte e uma última para quem não consegui estar presente a nenhuma das plenárias anteriores.

O Partido dos Trabalhadores recebe a nova filiada e o novo filiado com uma atividade de formação, de acordo com o estatuto do PT aprovado no seu 4º Congresso. A filiação ao PT é o momento de conhecer melhor o partido, sua história e seu programa político. É também a hora de saber como o PT funciona e como participar dele, de saber quais são os direitos e deveres da filiada e do filiado petista, por isso, a importância das plenárias de formação.

Leia aqui o conteúdo do estatuto do PT sobre as plenárias de formação para novos filiados e filiadas

Calendário das Plenárias de Formação

Dia 15/12 (sábado) | 14:00 | Plenária de formação com os novos filiados do Zonal Leste | IFRN Centro

Dia 02/02/2013 (sábado) | Plenária de formação com os novos filiados | Local e hora a definir