Em entrevista à TVPT, o líder do PT na Câmara, deputado José Guimarães (CE) enfatizou a necessidade de fortalecimento do diálogo entre os novos prefeitos e prefeitas eleitos pelo PT com a Executiva Nacional do Partido, além de resgatar o legado do Modo Petista de Governar em todo o País.

“Nós tivemos experiências bastante exitosas no Brasil inteiro, por onde nós passamos deixamos um legado que precisa ser recuperado e até mesmo reinventando”, disse.

Ele lembrou que essa reunião é preparatória de um grande encontro que será realizado em fevereiro com os prefeitos petistas de todo o País, e enalteceu a realização da reunião dos prefeitos e prefeitas do PT nesta segunda-feira (28), em Brasília, que tratou-se de um primeiro contato e que já atraiu centenas de pessoas.

“O auditório não coube a quantidade de prefeitos e prefeitas, todas as regiões do País estavam representadas e isso mostra o desejo do diálogo com a direção nacional do PT”, enfatizou.

(Janary Damascena e Geraldo Ferreira – Portal do PT)