formaçãoO Partido dos Trabalhadores recebe a nova filiada e o novo filiado com uma atividade de formação, de acordo com o estatuto do PT aprovado no seu 4º Congresso. A filiação ao PT é o momento de conhecer melhor o nosso partido, nossa história e nosso programa político. É também a hora de saber como o PT funciona e como participar dele, de saber quais são os direitos e deveres da filiada e do filiado petista. Como a demanda de novos filiados em alguns zonais é maior do que em outros, se optou por serem realizados plenárias em alguns bairros, específicos da cidade. Confira abaixo, as próximas plenárias a serem realizadas pelo PT de Natal.

.

Agenda das Plenárias de Formação

Dia 02/03 (sábado) | 14:00 | Plenária de formação com os novos filiados do Zonal Sul | Local: Hotel Maine

Dia 02/03 (sábado) | 15:00 | Plenária de formação com os novos filiados do Zonal Norte | Local: GEMAC – Conjunto Soledade II