Fernando-Lucena_PT-camO vereador Fernando Lucena, do PT, autor do projeto que permitirá a venda de combustíveis em supermercados, recentemente aprovado pela Câmara Municipal de Natal e que se encontra para análise na Procuradoria Geral do Município, afirmou na manhã de hoje não ter dúvidas que o prefeito Carlos Eduardo sancionará o projeto, já que tem um grande alcance social e é um desejo da população natalense. “É uma quebra de cartel, já que haverá competitividade e regulação de preços”, ressalta o petista.

Fernando Lucena esclarece que o prefeito tem 15 dias para sancionar ou vetar, prazo que termina no próximo dia 23, entretanto, diz não acreditar em veto, já que o próprio Carlos Eduardo afirmou através da imprensa que sancionará o projeto. “O prefeito está interpretando o sentimento popular”, disse Fernando Lucena, para em seguida criticar a posição da vereadora Amanda Gurgel, do PSTU. “A vereadora Amanda Gurgel está no mundo da lua. Quando ela descer para a terra verá que o projeto é bom e ajuda os trabalhadores que usam veículos como instrumento de trabalho”, observa o petista, dizendo que a vereadora do PSTU absteve-se na hora da votação alegando que o projeto não beneficiaria os trabalhadores.

Concluindo, o vereador Fernando Lucena, autor do projeto que permitirá a venda de combustíveis em supermercados, destaca a facilidade que o cliente terá no momento em que for fazer suas compras. “As pessoas compram e abastecem os carros”, diz o vereador, entendendo que não haverá prejuízos para ninguém.

Fonte:  Jonal de Hoje

Acompanhe aqui novidades sobre o projeto de Lei

 

Anúncios