IMG_20130626_194007.

O Secretário Nacional de Movimentos Populares do PT e ativista dos Direitos Humanos, Renato Simões, esteve presente no IFRN da Cidade Alta para um debate com a militância potiguar para discutir “Os movimentos que tomaram conta do Brasil e o Partido dos Trabalhadores”. Para Simões é preciso entender que a composição da juventude que mudou, diferente daquela onde o PT foi construído, os anseios e as ambições são outras, diferentes das do passado. “Agora  é um momentos das propostas  em consonância com que a população está pedindo. Para fazer uma reforma verdadeira é necessário unir a pauta do PT, junto com a dos movimentos sociais”, complementou o Secretário de Movimentos Populares.

Em um segundo momento do encontro, aconteceu um debate onde os participantes  puderam fazer uma análise da política nacional. Foram feitas ainda várias reflexões sobre a atual conjuntura do Brasil, além de uma reflexão de como melhorar as ações partidárias para acompanhar o atual processo político que o país vivencia.

Estiveram presentes representantes da executiva estadual e municipal, coordenadores dos Zonais, o vereador de Natal Hugo Manso, o deputado estadual Fernando Mineiro e  integrantes da JPT.

.

IMG_20130626_194305