AF - fimanciamento B 90x160 cm

Objetivando cumprir a meta de 1,5 milhão de assinaturas, para que se dê início a tramitação Na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, do Projeto de Lei de iniciativa popular para uma verdadeira REFORMA POLÍTICA, a Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores conclama o conjunto dos Petistas a assumirem a resolução dessa importante tarefa.

Cabe aos Diretórios Estaduais organizar a coleta de assinaturas;

Solicitamos aos Diretórios Estaduais que remetam para a Sede do Diretório Nacional em Brasília os formulários já coletados e que se encontram nos Municípios e nas Sedes Estaduais;

Orienta-se que no dia 10 de novembro, quando da realização do PED (Processo de Eleições Diretas), TODOS os locais de votação, em todo o território nacional, procedam OBRIGATORIAMENTE, a coleta de assinaturas dos abaixo-assinados da REFORMA POLÍTICA e PELA DEMOCRATIZAÇÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO;

O modelo do abaixo-assinado pela Reforma Política, já se encontra disponibilizado no Site do PT.  Já o modelo do segundo Abaixo-assinado, disponibilizaremos, a partir da próxima semana;

Para GARANTIR o cumprimento desta importante e estratégica tarefa, é urgente e necessário que a nossa CAMPANHA tenha a maior abrangência possível e transcenda os limites do próprio Partido.

Vamos à luta!

Entre em contato conosco: pelo email reformapolitica@pt.org.br

Telefone: (11) 3243 1368 (Angela Ventura)

Fonte: PT Nacional