1380794_598093866917754_1928619896_nNa manhã desta segunda-feira (14), a comissão executiva do RN esteve reunida na sede do diretório estadual para tratar das eleições 2014, PED 2013 e agenda de atividades do partido para os próximos dias.

Na ocasião, o Presidente do PT/RN, Eraldo Paiva defendeu que o partido deve lançar uma chapa própria, concorrendo em uma candidatura majoritária no pleito do próximo ano. Os vereadores Hugo Manso (Natal) e Odon Júnior (Currais Novos) fizeram um balanço da conjuntura polícia nacional e local. Durante as falas, os dois foram seguidos do deputado estadual Fernando Mineiro, que reafirmou seu compromisso com a candidatura de Fátima Bezerra, caso a deputada federal seja candidata ao senado em 2014. Mineiro ainda deu informes sobre a Assembleia Legislativa.

No próximo dia 17 (quinta-feira) será realizado em Mossoró, o primeiro debate com os candidatos a presidência do PT no estado, Olavo Ataíde e Eraldo Paiva. Também ficou marcada uma reunião da Comissão Política do PT/RN, com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, na próxima segunda-feira (21), na cidade de São Paulo. Durante o encontro foi agendado o Seminário Estadual do Setorial de Cultura a ser realizado na cidade de Mossoró, no dia 07 de dezembro. A executiva do PT/RN volta a se reunir no dia 28 de outubro.