1396052_760478430635661_188368183_n

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (28), uma reunião da comissão executiva estadual para tratar da tática partidária para o fim de 2013 e para as eleições de 2014.

O vereador de Natal, Hugo Manso fez uma análise dos dias em que houve uma ocupação na Câmara Municipal de Natal e do Movimento Passo Livre na cidade.

Outro ponto tratado foi a reunião que a comissão política do PT/RN teve semana passada em São Paulo, com o presidente nacional do partido, Rui Falcão. Durante o encontro de hoje, todas as forças políticas do PT estavam presentes, bem como vários representantes dos setoriais. Durante o debate, muitas análises foram feitas e estratégias propostas. Como principal deliberação, o PT no estado irá retomar o diálogo com os partidos que fazem parte da base aliada da presidenta Dilma. Também presente na resolução está o apoio à candidatura de Fátima Bezerra ao Senado Federal.

A executiva do PT/RN volta a se reunir após o PED (Processo de Eleições Diretas do PT). Abaixo, segue a resolução partidária:

Natal, 28 de outubro de 2013.

Resolução da Executiva Estadual do PT/RN

A Executiva Estadual do PT-RN, após ouvir o relato da reunião de sua Comissão Política com o Presidente Nacional do PT, Rui Falcão, visando construir alianças para o ano de 2014, realizará reuniões com as direções dos partidos que apóiam o governo da Presidenta Dilma e que estejam em oposição ao governo Rosalba apresentando o nome da companheira Fátima Bezerra para Senado.

Partido dos Trabalhadores – PT/RN.