O Partido dos Trabalhadores realizou em 10 de novembro de 2013, seu Processo de Eleições Diretas (PED) para a escolha dos novos dirigentes do partido em todo o país. O PT é um dos maiores partidos político da América Latina e o único a definir a sua direção através do processo de eleições diretas, garantindo a participação dos filiados na escolha dos seus dirigentes. Em Natal, o professor do departamento de Direito da Universidade Federal do Rio Grande Norte e militante histórico de esquerda, Juliano Siqueira foi eleito presidente do PT Natal.  O presidente do Zonal Leste eleito foi Chiquinho; do Zonal Oeste, Ceiça Moura; do Zonal Sul, Emerson e do Zonal Norte, Milklei.

Confira os números da eleição, depois das atas de votação homologados pela Executiva Estadual reunida no último dia 22 de novembro.

Os resultado por zonais podem ser conferidos nos link a seguir: Zonal Norte / Zonal Sul / Zonal Leste / Zonal Oeste.

.