Teve inicio nesta sexta-feira (13), o encontro de formação de mulheres petistas. A mesa de abertura do Seminário  “O Feminismo e a Organização das Mulheres Petistas” contou com dois momentos. O primeiro teve a participação do deputado estadual Fernando Mineiro, da Vice-presidenta do PT de Natal, Tereza Freire, do vereador de Natal, Hugo Manso e da representante do coletivo de mulheres do PT, Marcelange Brito.
 O segundo momento contou com a participação das companheiras das Fundação Perseu Abramo Socorro Lago e Shirley Azevedo e da representante da Secretária de Estadual de Mulheres do PT/RN, Divaneide Brasílio, que fizeram uma saudação introdutória a respeito do curso.
O  seminário prossegue até domingo com uma vasta programação e vai tratar de temas como “Visão do Feminismo”, “O Feminismo no Brasil”, “As desigualdades entre homens e mulheres”, entre outros. O encontro prossegue até domingo (15) e conta com a participação de mulheres de todas as regiões do estado.

Confira mais fotos do evento aqui.