No dia 22 de janeiro foi inaugurada a Arena das Dunas. A inauguração no novo estádio potiguar contou com a visita da presidenta Dilma Roussef, dos nossos parlamentares no estado, dirigentes e militância petista.

Dilma fez uma breve passagem por Natal, onde visitou as instalações da Arena das Dunas e a exposição de artistas  locais com a temática Copa do Mundo.

“Esta é a primeira Arena da segunda fase que estamos entregando. No final do mês será a vez do estádio de Porto Alegre. Para mim, é de extrema importância ter entregue esta primeira arena, e eu queria dizer para vocês uma coisa: Este país é o país do futebol. Nós nunca deixamos de ir a uma Copa. Nós sempre tivemos, em relação às copas, uma relação muito forte porque somos um país apaixonado por futebol. Eu tenho certeza que o povo brasileiro vai demonstrar, além dessa paixão, uma imensa capacidade de receber os nossos visitantes”, disse a presidenta aos repórteres presentes na inauguração.

.