IMG_20140125_145444

O diretório do PT de Natal esteve reunido  na tarde de sábado (25) no Hotel Maine para tratar de um calendário de atividades, aniversário do partido e dar posse ao novo diretório e a nova comissão executiva – na ocasião, eleitos por unanimidade.

No inicio da reunião, foi feito um minuto de silêncio pelo falecimento do companheiro histórico e fundador do Partido dos Trabalhadores, Bruno Maranhão.

O presidente municipal Juliano Siqueira deu informes sobre a reunião do dia 24 de janeiro do diretório estadual que contou com a presença do presidente nacional do PT, Rui Falcão.  Também foram dados informações sobre a reunião com o vice-governador Robson Faria e  da reunião realizada com o PMDB. A primeira ocorreu sexta à tarde e a segunda na sexta à noite. Segundo Juliano, durante os encontros  foram reafirmados o projeto do PT em lançar candidatura ao senado, manter a cadeira federal e ampliar as vagas na assembleia legislativa do RN.

IMG_20140125_145515

No momento seguinte, foram abertas inscrições para o debate com a militância presente.

Entre as deliberações do encontro, ficaram agendas para todas as quartas-feiras, às 09 horas as reuniões da executiva de Natal. Já o diretório irá se reunir ordinariamente no último sábado de cada mês. Ainda durante a reunião foi aprovada a resolução partidária abaixo:

Resolução Política – 25 de janeiro de 2014