bandeira_pt-site-1Para celebrar o aniversário de fundação e os 11 anos à frente do governo federal, Partido realiza um ato nacional no próximo dia 10 de fevereiro. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo, auditório Elis Regina.

A presidenta Dilma Rousseff deverá estar presente no ato, assim como parlamentares e militantes.

De acordo com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o partido vai aproveitar o momento festivo para conclamar a nação petista para a criação de uma corrente nacional em defesa da reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

“Vamos aproveitar esse momento para fazer um chamamento aos diretórios estaduais e municipais para promoverem debates, encontros, bandeiraços, festas e jantares para celebrar os 34 anos do partido, os 11 anos de conquistas do nosso governo e para transformar esse momento em uma corrente nacional em prol da reeleição de Dilma”, explicou Rui Falcão.

Para o dirigente, o conjunto do partido, além de defender a continuidade do projeto democrático e popular na esfera federal, precisa centrar forças na eleição de um maior número de governadores e na ampliação das bancadas estaduais e federais.

O PT local também está preparando uma agenda de atividades referentes à data. Fique por dentro da programação:

10/02 (segunda-feira) | 19:00 | Aniversário do PT: Ato Político | Local: Assembleia Legislativa

11/02 (terça-feira) | 19:00 | Aniversário do PT: Zonal Leste | Local: a definir

12/02 (quarta-feira) | 19:00 | Aniversário do PT: Zonal Sul | Local: a definir

13/02 (quinta-feira) | 19:00 | Aniversário do PT: Zonal Norte – Debate “Avaliação, Perspectivas e desafios para 2014” | Local: Conselho Comunitário de Soledade (vizinho ao antigo GMAC)

14/02 (sexta-feira) | 19:00 | Aniversário do PT: Zonal Oeste | Rua Antônio Prado, 05, Cid. da Esperança

15/02 (sábado) | Ato Público no Calçadão da Rua João Pessoa e Ato Cultural no Espaço Rui Pereira

..

.