download

Diante das sucessivas tentativas da direita brasileira de criminalizar o PT, silenciar nossas vozes e, agora, desqualificar a solidariedade da militância, fazemos uma convocação a tod@s @s petistas e simpatizantes para que intensifiquem a campanha “Eu Apoio Zé Dirceu”. O objetivo é arrecadar os recursos para o pagamento da multa de R$ 971 mil imposta pelo STF ao companheiro Zé Dirceu.

 A última jogada da direita foi a ação do PPS, presidido pelo ex-comunista convertido ao time dos reacionários, Roberto Freire, para tentar bloquear os recursos oriundos das doações. Antes disso, o ministro do STF, Gilmar Mendes, insinuou que o dinheiro arrecadado tinha origem ilegal.

Em resposta, nossa militância precisa, como fez em ocasiões anteriores, mostrar sua força, seu ímpeto e seu destemor. Não nos calamos diante do espetáculo midiático em que se transformou o julgamento da Ação Penal 470. Não nos calamos diante das arbitrariedades cometidas pelo presidente do STF, Joaquim Barbosa, na execução das prisões dos nossos companheiros, mantidos em regime fechado quando, na verdade, deveriam estar no semiaberto. Não nos calaremos, agora, diante desse novo ataque orquestrado pelas forças políticas que contam com amplo apoio midiático e no Judiciário do Brasil.

 Faltam apenas um para o fim da campanha. Não esqueçam de enviar os comprovantes de depósito pelo site “Eu Apoio Zé Dirceu”. Esses comprovantes são fundamentais para que as doações sejam validadas. A corrente de solidariedade do PT não vai parar.

Anúncios