Companheiras e companheiros,
Como deve ser do conhecimento de todas e todos, neste 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher. O PT/Natal não poderia passar em branco nesta data tão especial e significativa na luta das mulheres, por isso, compartilho com as companheiras e companheiros a programação construída por todas nós: movimentos sociais, partido político, estudantes. (Deixando aqui as minhas sinceras desculpas por não ter mencionado as companheiras e companheiros em post anterior – excluído e refeito)É importante afirmar que nossa luta não se resume apenas ao 08 de março. É uma luta diária. Nós mulheres somos a maioria da população brasileira, mas, infelizmente, ainda não somos maioria na política. Por isso, a importância de buscar o diálogo com as companheiras atentando para a tarefa de aumentarmos nosso número de parlamentares mulheres. Hoje, no PT, como deve ser de conhecimento de todas, somos paridade, ou seja, 50% das direções partidárias, executivas e zonais devem ser ocupados por mulheres.

Por fim, nesse breve comunicado, aguardo todas e todos na  programação, lembrando que nossa luta é diária e somos mulheres de sonhos e lutas.

Faço apenas um pedido: em vez de me parabenizar pelo Dia Internacional da mulher, levante e lute comigo!!!!!

Sandra Pequeno – Secretária Municipal de Comunicação do PT Natal – Coletivo de mulheres do PT/Estadual

Programação Rosa Dia Internacional da mulher