noticia_113969

 

Os candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), ao Senado, Fátima Bezerra (PT) e os demais candidatos da coligação Liderados pelo Povo iniciam nesta segunda-feira (4) a Caravana da Liberdade que irá percorrer 120 municípios nos próximos 10 dias. Estão programadas caminhadas, comícios, reuniões políticas, visitas à feiras, mercados e espaços públicos.

O roteiro da caravana nos dois primeiros dias contempla as regiões do Potengi, Central, Seridó, Valeu do Assu e salineira. O primeiro município a ser visitado nesta segunda é Santa Maria, seguido de São Paulo do Potengi e Riachuelo. Na sequencia, a Caravana da Liberdade estará em Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes, Fernando Pedrosa, Angicos, São Rafael e finaliza o dia com programação em Jucurutu.

De acordo com o candidato Robinson, a caravana atende a um pedido da população e de seus líderes políticos. “Vamos visitar as cidades, conversar com as pessoas e levar nossas propostas ao povo. Estamos no caminho certo, nas ruas, ouvindo os desafios de cada região”, afirmou.

Na terça, a Caravana da Liberdade continua em Jucurutu e nos municípios de Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Carnaubais, Porto do Mangue e Areia Branca.

Conheça a programação nesta segunda e terça da Caravana da Liberdade  

04 de Agosto (Segunda)

1- Natal
2 – Santa Maria
3 – São Paulo do Potengi
4 – Riachuelo
5 – Caiçara do Rio dos Ventos
6 – Lajes
7 – Fernando pedrosa
8 – Angicos
9 – São Rafael
10 – Jucurutu

05 de agosto (Terça)

1 – Jucurutu
2 – Itajá
3 – Ipanguaçu
4 – Alto do Rodrigues
5 – Pendências
6 – Macau
7 – Carnaubais
8 – Porto do Mangue
9 – Areia Branca

Anúncios