images

Até o dia 7 de setembro, todos os brasileiros com mais de 16 anos poderão dizer se são contra ou a favor a uma reforma do sistema político brasileiro, por meio da convocação de uma Assembleia Constituinte Exclusiva e Soberana.

Cerca de 400 entidades estão montando pontos de votação em igrejas, locais de trabalho por todo o País, que funcionarão a partir da manhã desta segunda-feira até o feriado de domingo. Haverá também uma votação online em uma urna virtual disponível no site oficial da campanha [http://plebiscitoconstituinte. org.br/ ], onde é possível encontrar também a lista dos locais onde o cidadão pode votar de forma presencial. Na sede do PT/RN está disponível uma urna física (Rua Olinto Meira, 1045, Barro Vermelho, Natal/RN).

Assista ao vídeo que conclama a militância a participar do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político e clique aqui para nos ajudar a divulgar o Plebiscito nas redes sociais.