IMG-20141206-WA0018

A reunião do diretório estadual do PT/RN realizada no dia 06 de dezembro,  no auditório da FETARN/RN, contou com a participação de dirigentes de todas regiões do estado. Estavam representados: Setoriais, Secretarias, Juventude, Pólos  e Zonais do PT de Natal.  O presidente do PT estadual, Eraldo Paiva coordenou a mesa de debates.

A senadora eleita Fátima Bezerra fez uma análise da conjunta nacional e explanou a respeito dos desafios pós-eleições 2014. Falou ainda do calendário da reforma política e da visita da presidenta Dilma à reunião do Diretório Nacional.

Para o deputado Fernando Mineiro os próximos anos serão muito desafiadores e setores como mulheres, jovens e movimentos sociais que se aproximaram durante esta campanha, devem receber um olhar especial por parte do governo.

A reunião contou ainda com a presença do  governado eleito, Robinson Faria, que agradeceu ao Partido dos Trabalhadores pelo acolhimento e desempenho de toda militância que acreditou em seu sonho durante as eleições de 2014. “Governarei de mãos dadas com o PT”, afirmou Robinson.

Foto: Matheus Borges