Foi realizada na manhã do dia 11 de março, a XI Jornada Estadual de Luta da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte.

O evento organizado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do RN (Fetraf-RN) contou com a participação do presidente do PT/RN Eraldo Paiva e do deputado estadual Fernando Mineiro e teve concentração na Central de Abastecimento da Agricultura Familiar, localizado na esquina das avenidas Jaguarari e Capitão-Mor Gouveia. Em seguida, os manifestantes caminharam até a Governadoria, no Centro Administrativo.

O ato é um protesto contra o fato de a Central, inaugurada há cinco anos, nunca ter funcionado para que os agricultores pudessem comercializar seus produtos.

Durante a tarde, os agricultores se concentram em frente ao INSS da Rua Apodi, no Centro da Cidade, e, em seguida, seguiram em caminhada até a sede da Caixa Econômica Federal na Rua João Pessoa, protestando contra a demora no andamento dos processos do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).