Reunião Comemorativa do PT de Natal

CONVITE: Aos membros do Diretório Municipal, a coordenação dos Diretórios Zonais e dos Núcleos do PT Natal. Aos mandatos do PT RN na Câmara Municipal de Natal, na Assembleia Legislativa do RN e no Senado Federal. Aos membros da Comissão Executiva e dos Setoriais e Secretarias Temáticas do Diretório Estadual do PT RN. Aos militantes petistas atualmente ocupantes de cargos nas Secretarias do Governo Estadual e de órgãos do Governo Federal no RN.

“A Direção Municipal do PT-Natal criou um Grupo de Trabalho para discutir os rumos do partido em nossa cidade, em 2016, e me convidou para coordená-lo.

Com muita honra e disposição, aceitei a tarefa tendo consciência dos imensos desafios que temos pela frente e da complexidade da atual conjuntura.

Depois de conversar com a Executiva Municipal e com  nossos mandatos (vereadores e senadora), decidimos pela realização de uma reunião ampliada para iniciar o debate sobre nosso projeto para 2016.

Para tanto,  estamos convidando você para conversar conosco no próximo dia 14/05, às 18h30, sobre os seguintes temas:

1 – Cenários da disputa em 2016;

2 – Projetos dos governos federal e estadual desenvolvidos em Natal;

3 – Formação do GT-Natal 2016.

4 – Encaminhamentos.

ONDE?

Espaço Cuxá (anexo ao Hotel Residence). Rua Marise Bastier, 1713, Lagoa Nova.

QUANDO?

14 de maio de 15 (quinta-feira). A partir das 18h30m.

O QUÊ?

Reunião ampliada do GT-Natal 2016.”

Mineiro