congresso 5

O Partido dos Trabalhadores do Rio Grande Norte convida todos os militantes para participarem da Etapa Estadual Livre de preparação para a Segunda Etapa do 5º Congresso Nacional do PT, que será realizado em Salvador (BA), de 11 a 14 de junho.

É necessário que você militante do Partido dos Trabalhadores se faça presente, pois o partido é composto de seus filiados, formando um projeto coletivo para a construção de uma nova sociedade. Somos nós que devemos ditar os rumos do partido, sobre tudo, neste momento crucial em que as forças conservadoras e reacionárias tentam de todas as maneiras destruir tudo que construirmos, inclusive com um processo de criminalização do PT.

Sendo assim, esta segunda etapa do 5º Congresso Nacional, se torna de vital importância para a sobrevivência não só do nosso projeto político, mas também para nossa sobrevivência enquanto partido político de esquerda.

Não há saída mágica, nem individual, somente em um processo coletivo, como tem sido no decorrer de toda nossa história, conseguiremos buscar soluções para a crise política e partidária que vivemos.

Venha! Participe! Construa! Lute!

O PT somos nós, nossa luta, nossa voz.

A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO (AS)

“Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.” Che Guevara

“Lutam melhor os que têm belos sonhos.”

Che Guevara

Rildo Santos  – Secretario Estadual da SORG/RN