11350874_837575676325240_707367780592323622_n

O PT Nacional convida você,  para participar da Etapa Livre Interativa do 5º Congresso do PT. O evento acontece na próxima quinta-feira, às 19h. Para participar – de qualquer lugar do Brasil – basta acessar o site http://congresso.pt.org.br/ ou usar a hashtag #EtapaLivrePT no Twitter ou no Facebook com suas perguntas ou sugestões. O presidente do partido, Rui Falcão, responderá aos questionamentos ao vivo.

Nesta etapa, será debatido a temáticas:  “Brasil – mudanças e perspectivas da esquerda” e “Organização Partidária”.

As propostas das Etapas Livres serão sistematizadas e integrarão um caderno de propostas que será disponibilizado para todos os delegados/as do 5º Congresso do PT, podendo ser em parte ou totalmente incorporadas às deliberações do partido.

No Rio Grande do Norte, a Etapa Estadual do  5º Congresso do PT será realizada no dia 30 de maio (sábado), a partir das 14 horas, no auditório do SINTE/RN.

O que – Etapa Livre Interativa do 5º Congresso do PT

Quando – 28/5, às 19h