11604_962082767159612_5688316946217352693_n
>>
1. A Secretaria Estadual da JPT/RN convoca a militância petista – em especial a juventude do PT – a ocupar as ruas próximo dia 29 de maio: dia nacional de paralisação contra a terceirização, contra o ajuste fiscal conservador, em defesa dos direitos e da democracia.
>
2. Como as medidas provisórias 664 e 665 estão em tramitação no Senado Federal, convocamos as senadoras e os senadores petistas a se rebelarem contra elas, somando-se à luta da CUT contra quaisquer medidas de ajuste fiscal que tragam prejuízo aos trabalhadores, que possam gerar desemprego, recessão ou que restrinjam o acesso a políticas públicas e programas de inclusão.
 >
3. Em Natal/RN, a concentração do ato terá início às 14h, ao lado do viaduto do Baldo, de onde seguiremos em marcha em direção ao centro da cidade, com muita convicção de que ocupar as ruas é o primeiro passo para conter os retrocessos e organizar a reação política.
 >
4. Convocamos os diretórios municipais do PT e as secretarias municipais da JPT a organizar pequenas caravanas em direção a Natal, para fortalecer o dia nacional de paralisação, especialmente os diretórios e secretarias da região metropolitana de Natal.
 >
5. Reforçamos ainda a convocatória do Diretório Estadual do PT à etapa livre do 5º Congresso Nacional do PT, a ser realizada próximo dia 30 de maio, às 14h, no auditório do SINTE/RN, onde a militância petista poderá conhecer as teses inscritas e debater os rumos do PT.

Secretaria Estadual da JPT/RN
25 de maio de 2015