arq5575f27346f21
 .

Na tarde de segunda-feira (8), a Comissão de Saúde, Assistência Social e Defesa do Consumidor realizou uma reunião no plenário da Câmara Municipal de Natal para apreciação de três projetos em pauta. Presidida pelo vereador Fernando Lucena (PT), a iniciativa também contou com a presença do vice-presidente da comissão, vereador Dickson Nasser Júnior (PSDB), além dos vereadores Ubaldo Fernandes (PMDB) e Hugo Manso (PT).

  .

Recebeu parecer favorável da relatoria um projeto de autoria da vereadora Eleika Bezerra (PSDC) que possibilita às pessoas com dificuldade de locomoção serem atendidas em casa pelo PRAE (Programa de Acessibilidade Especial). Também foi aprovada matéria do vereador Júlio Protásio (PSB) que institui o Dia Municipal de Conscientização e Apoio às pessoas com Psoríase. Por fim, proposição do vereador Hugo Manso para o Programa de Saúde Vocal do Professor do Município de Natal foi acatada. Agora, os projetos serão encaminhados para discussão e votação.

  .

“Trata-se de propostas interessantes com impactos sociais significativos. Aproveito para dizer que esta comissão técnica limpou a pauta, ou seja, não temos projetos pendentes. Isso mostra o compromisso de todos os parlamentares que dela fazem parte”, destacou o vereador Fernando Lucena, lembrando que na próxima segunda (15) a comissão realizará visitas às agências bancárias da cidade para fiscalizar o funcionamento das mesmas.

  .
Anúncios