GEDC0297

O presidente do PT/RN, Eraldo Paiva, está em Salvador  (BA) para participar nesta quinta-feira (11) da abertura do 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores. Para o presidente, a expectativa em torno do congresso é a melhor possível, segundo Eraldo, o momento é de aprofundar os acertos do PT e corrigir os erros. “Será um grande encontro para discutir o Brasil”, acrescentou.

A delegação do RN conta com outros sete representantes: a senadora Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro, da executiva nacional da JPT, Berna Ignus, o coordenador estadual da JPT/RN, Bruno Costa, Josiane Bezerra, Lidiane Xavier e Raimunda Soares.

A  abertura do congresso vai contar com a participação do ex-presidente Lula e a atividade será transmitida ao vivo pela Agência PT de Notícias.

Participarão do 5º Congresso Nacional do PT, 800 delegados e delegadas de todo país, além de outros convidados brasileiros e estrangeiros. Os temas que irá nortear os debates são: Mundo, Brasil e Atualização da Concepção Partidária. O evento prossegue até o dia 13 de junho.

Anúncios