O Diretório Municipal do PT de Natal esteve reunido no último sábado, no auditório do SINDILIMP/RN, onde foi discutida a Carta de Salvador (documento do partido resultante do 5º Congresso do PT, realizado em junho, em Salvador/BA) e as Eleições de 2016.

Durante a reunião, se debateu modelos para a superação da atual crise política  e se reafirmou o projeto do PT de Natal lançar  nas eleições de 2016, uma candidatura própria à Prefeitura de Natal, tendo como nome, o pré-candidato, Fernando Mineiro. Ainda no encontro foi nomeada uma comissão política para dialogar com os outros partidos e com os movimentos sociais formada por  Juliano Siqueira  (Presidente Municipal),  Fernando Mineiro, Fernando Lucena, Hugo Manso e Fátima Bezerra.

“O PT está firme na decisão tomada pela militância e ratificada pelo Diretório, mais de uma vez, de lançar pré-candidato próprio à Prefeitura. Temos o melhor nome, o do Deputado Fernando Mineiro. Estamos dialogando com os partidos parceiros e pretendemos formar uma aliança. Mas isto não é um fator condicionante, afinal, a pré-candidatura do PT está consolidada há bastante tempo”, declarou Juliano Siqueira, durante a reunião.

Em anexo, confira a Resolução Partidária do PT de Natal de julho de 2015.

Fotos cedidas por Mário Takeya.

Anúncios