pt rn

O 5º Congresso Nacional decidiu convocar um seminário nacional para encaminhar ao Diretório Nacional, propostas de reorganização partidária para melhorar o funcionamento das instâncias e ampliar a participação da base.

O encontro será realizado nos dias 27 e 28 de agosto, em São Paulo, no hotel San Raphael, e será precedido por seminários estaduais, que serão realizados até o final de agosto.

Participarão do seminário os membros do Diretório Nacional, representantes da Escola Nacional de Formação, representantes da Fundação Perseu Abramo, dirigentes Estaduais e Municipais indicados pelas Executivas dos seus estados e representantes dos Setoriais Nacionais. No Rio Grande do Norte, Rildo Silva – Secretário de Organização – estará representado o estado durante o encontro.

“O seminário deve contar aproximadamente com 200 companheiros (a) que vem munidos de informações, com o acúmulo que tem esses 35 anos do PT, para colocarmos em debate a melhor forma de conduzir e organizar o partido para continuarmos enfrentando os desafios e consolidando cada vez mais o PT, como o partido da transformação social no Brasil ”, destacou o secretário nacional de Organização, Florisvaldo Souza, em entrevista à TV-PT.

Com informações da Agência PT de Notícias.