edu

Começou nesta segunda-feira, dia 9 de novembro, e seguem até 7 de dezembro as inscrições para o concurso público que prevê a contratação de 1.400 professores efetivos e especialistas em educação para a rede de educação do Rio Grande do Norte. O anuncio foi feito no último dia 15 de outubro, pelo Secretário de Educação do RN, Chagas Fernandes (PT),

Segundo o edital, publicado pelo governo do estado no dia 30 de outubro, o salário oferecido é de R$ 2.013,39. A taxa de inscrição é de R$ 65. A expectativa é que as provas sejam realizadas no dia 10 de janeiro. Confira AQUI o edital.

O concurso será organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). A seleção terá duas fases. A primeira fase será a prova objetiva e de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório e a segunda fase será a avaliação de títulos de caráter apenas classificatório.

As provas objetivas serão aplicadas simultaneamente nas cidades de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara. O candidato terá que optar pela cidade em que deseja realizar as provas no ato da inscrição.

As inscrições podem ser feitas pela internet através do site do organizador do certame ou presencialmente nos locais de inscrições descritos no edital.

Com informações do site G1 e Secretaria de Educação e Cultura

Anúncios