Saudação e convocação a quem tem coragem!

O acirramento da luta política no Brasil e a ameaça fascista e conservadora que paira sob o debate público exigem do conjunto da militância petista a coragem e a ousadia própria daqueles e daquelas que se guiam por ideais revolucionários.

No momento em que as forças de direita se organizam “em cerco” com o objetivo de “aniquilar” o PT – e com ele “enterrar o conjunto de mudanças e avanços que foram obtidos como resultado de nossa luta política, social e institucional – o PT de Natal exorta sua militância a organizar uma forte trincheira de luta nas eleições de 2016.

Conclamamos os companheiros e as companheiras petistas que possuem vínculos orgânicos com os movimentos sociais, sindicais, culturais e comunitários a colocarem-se na luta eleitoral, como candidatos e candidatas à Câmara Municipal de Natal, com o compromisso de assumir o “front” da defesa do partido, dos nossos ideais, do nosso legado e das conquistas da classe trabalhadora.

Nesse momento, se colocar como candidato ou candidata e compartilhar essa missão com o conjunto do Partido é a atitude de coragem que o PT espera de você!

Natal-RN, em 5 de dezembro de 2015.

Comissão Executiva

Diretório Municipal de Natal – Partido dos Trabalhadores