Confira abaixo, a lista de documentos aprovadas pelo PT durante a reunião do Diretório Nacional realizada no dia 26 de fevereiro de 2016:

“Em Defesa da Democracia”http://migre.me/t8jny

No texto em defesa da democracia, o PT ressalta ser importante articular novas mobilizações que sejam “capazes de neutralizar o ódio das elites” e relembra ataques contra a trajetória vitoriosa do partido, ao longo dos últimos anos.

.
“Programa Nacional de Emergência”: http://migre.me/t8jrP

O texto apresenta 22 propostas para a superação da crise econômica e anuncia que o partido realizará, em âmbito interno, uma Conferência sobre Política Econômica, a ser realizada em breve, sob a direção da Comissão Executiva Nacional do PT.

.
“Defesa da Petrobras”: http://migre.me/t8jv2

O documento conclama a militância  a fazer uma ampla campanha em defesa da Petrobras, do regime de exploração de partilha e contra o projeto do senador José Serra (PSDB-SP), que acaba com a obrigatoriedade da participação mínima de 30% da Petrobras nas operações do pré-sal.

.
“Resolução sobre as eleições 2016”:  http://migre.me/t8jyh

No documento abaixo, o partido reforça a intenção de manter a “trajetória de crescimento dos últimos pleitos”. No entanto, o PT ressalta que as eleições não “são um fim em si mesmo”.

Anúncios