O preside do PT/RN Eraldo Paiva, o deputado estadual Fernando Mineiro, a presidente da CUT/RN (Central Única dos Trabalhadores) Eliana Bandeira e o assessor da Senadora Fátima Bezerra Bruno Costa, estiveram hoje na sede da Polícia Rodoviária Federal, representando a Frente Brasil Popular, para tratar da organização e segurança do ato político que irá acontecer na próxima sexta-feira (18), na capital potiguar. Neste dia, manifestações semelhantes irão ocorrer em várias cidades do Brasil.

Em acordo firmado durante a reunião, a STTU, A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar darão o suporte necessário para a caminhada que acontece a partir das 15 horas, com concentração no cruzamento da Av. Salgado Filho com Bernardo Vieira e que irá percorrer a Av. Salgado Filho e a BR 101 até a Praça da Árvore em Mirassol.

“Com a reunião de hoje, ficou garantida à nossa militância que o ato contra o golpe será uma manifestação segura, onde toda família pode participar. Estamos esperando milhares de pessoas em clima paz e alegria para realizar uma bela caminhada pela democracia.Contaremos com a participação de grupos de dança, capoeira, percussão e teatro”, afirmou Eraldo Paiva.

Foto-Reuniao-16-março-1-1024x598
Reunião realizada entre a FBP e órgãos competentes
Anúncios