O dia 18 de março entra para história do Rio Grande do Norte, como o dia em que um número recorde de potiguares saíram às ruas, em Natal, para uma manifestação política. Foram mais de 30 mil pessoas, em uma caminhada a favor da democracia que percorreu o trajeto entre a Av. Bernardo Vieira e a Praça da Árvore, em Mirassol.

A Frente Brasil Popular, os movimentos sociais, sindicatos, partidos políticos, artistas, estudantes e trabalhadores realizaram uma bela manifestação pela manutenção dos nossos direitos, em apoio a Lula e a Dilma e contra o golpe.

A militância petista também esteve presente no ato, que contou com participação de caravanas de militantes do interior do estado. Também estavam presentes os principais representantes do PT/RN, como o presidente estadual Eraldo Paiva, o presidente do PT de Natal Juliano Siqueira, os vereadores de Natal Hugo Manso e Fernando Lucena, a senadora Fátima Bezerra e o deputado estadual Fernando Mineiro, além dos presidentes dos zonais, dirigentes e a JPT.

Fotos: Mario Takeya