13178529_1119607844759472_4534139259247990307_n

A admissibilidade do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff aprovada ontem (11), com 55 votos a favor e 22 contra, pelo Senado Federal, representa a continuidade do golpe orquestrado pela direita conservadora e retrograda que incapaz de vencer no voto popular, aplica um golpe conta a democracia brasileira.

 

O PT do Rio Grande do Norte, junto com a Frente Brasil Popular e demais setores democráticos, continuará lutando e mobilizando em todo estado, movimentos populares de resistência ao golpismo e triunfará na derrota desta farsa institucional, com a absolvição da presidenta Dilma Rousseff, no julgamento de mérito que se realizará dentro de alguns meses.

 

Nossa luta vai muito além do apoio ao governo liderado pelo nosso Partido. Representa a manutenção dos avanços sociais, o respeito à Constituição e o combate a um programa antipopular e antinacional que pretende usurpar os direitos já conquistados do povo brasileiro.

 

Resistiremos até que a presidenta de todos os brasileiros e brasileiras, eleita com mais de 54 milhões de votos, retorne ao comando do Estado Brasileiro.

 

Resistiremos!

Não ao golpe. Fora Temer!

 

 

Eraldo Daniel de Paiva

Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores

Anúncios