Enquanto o ministro Henrique Alves saía por uma porta escondida, a senadora Fátima Bezerra que vinha de Brasília no mesmo voo que o ministro, foi recebida com flores e palavras de ordem pela militância petista e por apoiadores da presidenta Dilma Roussef, em sua chegada hoje (13), ao Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.

Em seguida, o grupo saiu em carreata para a Câmara Municipal da cidade, onde Fátima foi estavam presentes o presidente do PT estadual e vereador Eraldo Paiva, o deputado Mineiro, o prefeito Jaime Calado, o presidente do PT de São Gonçalo, Moacir Farias, o vereador de Natal Hugo Manso e outros vereadores de São Gonçalo.

“Os golpistas tiraram a presidenta, mas vai ser provisório. Nós vamos voltar. Dilma é um exemplo de altivez e dignidade. Não vamos desistir, não daremos trégua a esse governo, porque ele é fruto de um golpe. Teremos a volta aos tempos neoliberais, com consequências muito mais duras ao povo trabalhador e ameaças às conquistas sociais dos últimos anos. Por isso, não faremos oposição ao Brasil, mas sim a esse projeto nocivo ao povo”, disse Fátima durante sua fala no plenário da Câmara de São Gonçalo.

A senadora Fátima Bezerra agradeceu à militância, aos companheiros de partido, aos movimentos sociais, à deputada federal Zenaide Maia (PR) e ao prefeito Jaime Calado pelo apoio recebido em seu retorno ao estado.