IMG-20160716-WA0014O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores realizou o lançamento da pré-candidatura a vereador de Daniel Lemos nesta sexta-feira (15). O lançamento aconteceu no auditório do Hotel Maine, e contou com a presença de apoiadores da pré-candidatura, dirigentes do partido e do pré-candidato a prefeito de Natal, Fernando Mineiro.

O encontro teve início com apresentação de um vídeo com a fala do pai do pré-candidato e um dos fundadores do partido no Rio Grande do Norte, Rubens Lemos.  A defesa da liberdade, de ser quem você quiser ser, foi a bandeira daquele que foi candidato ao Governo do RN em 1982.

A luta contra a intolerância religiosa e contra o preconceito de gênero, pela manutenção dos direitos básicos e os desafios enfrentados pelo estado laico foram abordados durante a fala do pré-candidato a vereador. “A nossa luta é coletiva e em defesa da diversidade, da pluralidade e da democracia”, afirmou.

O presidente do partido em Natal, Juliano Siqueira, reiterou a necessidade de colocar na Câmara Municipal pessoas capazes de transformar a cidade para melhor. “Chegarei ao final do meu mandato no PT Natal com alegria se ampliarmos nossa bancada na Câmara Municipal”, disse.

Já o deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Fernando Mineiro, frisou que a disputa para vereador(a) ocorrerá principalmente com pessoas próximas ao ciclo do pré-candidato, mas que não tem referência em quem votar. “Por esse motivo, o diálogo se torna ainda mais imprescindível”, conclui.